“A Herdeira” ganhará edição especial em capa dura

Os fãs de Kiera Cass já podem comemorar – e nisso eu me incluo (YES!). A Editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras, em parceria com a Saraiva anunciou ontem, que A Herdeira, 4º volume da série A Seleção, ganhará uma edição especial numerada em capa dura.

11149278_619362801530701_3671461186670889435_n

A editora já havia anunciado que as versões paperback (versão comum de papel) viriam com um marcador de página anexado junto a contracapa. Agora, resta aos leitores decidirem qual edição completará sua estante.

O livro tem data de lançamento prevista para 05 de maio. E para os ansiosos, a Seguinte publicou o 1º capítulo da continuação que promete ser um bestseller:

http://www.editoraseguinte.com.br/noticias/noticias.php?id=1269

Confira a sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura. E Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s