Dia Nacional do Riso – 6 on 6

No dia 6 de novembro é comemorado o Dia nacional do riso, pensando nisso eu e as blogueiras do projeto “6 on 6” resolvemos basear o post desse mês em fotografias de livros que nos arrancaram as melhores risadas.

Particularmente, não tenho nenhuma dificuldade em me divertir durante a leitura. Pelo contrário, até livros de gêneros mais sérios, em alguma cena, conseguem me fazer rir. A escolha do tema foi uma ótima oportunidade para reunir aqui alguns desses livros. Confiram 😉

  1. A Jojo Moyes tem um senso de humor incrível, e essa leitura, em particular, foi um grande mix de romance, emoção e cenas cômicas.

um mais um

2. Cidades de Papel foi um livro que tive que parar para rir antes de retomar a leitura. Nada como ler o livro certo na hora certa, né? Foi a experiência perfeita para a época perfeita da minha vida.

cidades de papel

3. Na verdade, estou procurando até hoje alguma obra do John Green que não tenha me feito gargalhar alto. Sou apaixonada pelo seu senso de humor e piadas nerds, desde o seu vlog às suas obras literárias.

john green

4. Nimona, uma das minhas leituras atuais, é um graphic novel do Noelle Stevenson, a mesma criadora das ilustrações de Fangirl, da Rainbow Rowell. O HQ mistura aventura e fantasia e ainda tem um humor fofo e nerd.

Nimona

5. Como não se divertir com Lara Jean e a forma como lida com as novas mudanças de sua vida? Em Para todos os garotos que já amei, Jenny Han criou um universo onde soltamos suspiros e risadas ao mesmo tempo.

jenny han

6. O Rick Riordan sabe como criar situações hilárias. Os olimpianos estão sempre me tirando boas risadas.pj

Não deixem de conferir os posts das blogueiras que estão participando do projeto: Psicose literária – Um amor de livroNa estrada da fantasia – No mundo dos livros – Na sua estante

Até o próximo 6 on 6!

3 comentários sobre “Dia Nacional do Riso – 6 on 6

  1. Marina disse:

    Amei as fotos, Mile! Lindas como sempre!
    Só li dois livros do John Green até agora, mas gostei muito da escrita dele e pretendo ler outros 🙂
    Todo mundo tá falando tão bem do Um mais um, mas dos três livros que li da Jojo, não gostei de dois, então fico com receio de comprar.
    Nunca li Percy, mas já ouvi falar que é ótimo!

    Beijos,
    http://www.naestradadafantasia.com

    Curtir

Deixe um comentário

